1.º Encontro Ubuntu-pt – Sintra 2018

Tal como tinha sido divulgado e, embora na “ressaca” das Festas, encontrámo-nos novamente no Saloon para o “pontapé de saída” em 2018
Um quinteto fortemente motivado para a conversa e o entusiasmo pelos podcasts viraram uma conversa muito interessante. Entre considerações genéricas até à escolha de mesas de mistura, micrós, XLR. acessórios essenciais…
Notou-se o entusiasmo do Tiago Carrondo que trazia na “bagageira” materiais novos para experimentar e por outro lado a Rute Correia, agora uma profissional de rádio, que nos deu a conhecer os meandros destas atividades de que eu, Jaime Pereira, sou um apaixonado. Aliás quando regressei da guerra colonial em 1970 ainda sonhei trabalhar na rádio mas outros valores se levantaram e ficou o projeto pelo caminho.
Contámos ainda com a companhia habitual da Mariana Macias e do Júnior Marimbique que nos trouxe novidades sobre o seu trabalho no ISCTE.
2018 promete e já em Abril vem aí o Ubucon Europe em Xixón – Espanha, nas Astúrias que foi alvo de uma longa abordagem. Já temos elementos do Ubuntu-pt inscritos para “talks” e vários potenciais participantes.
Bom 2018 para todos com Ubuntu!

 

Deixe uma resposta



All fields are required. Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Legal Disclaimer

© 2010 Canonical Ltd. Ubuntu and Canonical are registered trademarks of Canonical Ltd.